quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VAMPIRO


A BESTA APOCALÍPTICA

"VAMPIRO - A BESTA APOCALÍPTICA"

11 de Setembro de 2.011 - Lançamento do livro



      Escolhemos o dia de hoje para o lançamento do livro “VAMPIRO – A BESTA APOCALÍPTICA”, pois muitas das antigas profecias que falam sobre o final dos tempos já haviam previsto a tragédia que aconteceu 10 (dez) anos atrás, e da qual se fala ao final do livro.



Assista o book trailer do livro no link abaixo:



 Para adquirir seu exemplar, acesse o link:





Sobre o livro:


V A M P I R O- A BESTA APOCALÍPTICA



     Como já vos disse no primeiro livro — VAMPIRO – O FANTASMA NEGRO — duas das personagens daquele trabalho deixaram vários desenhos e obras de literárias, os quais agora vos são apresentados neste livro.

     Alguns escritores, especialistas na literatura gótica, já se reportaram ao conto A CASA DA BESTA APOCALÍPTICA, que integra a presente obra ao lado de outros contos e desenhos, classificando-o como “uma jóia do horror sobrenatural”.

      A obra em apreço trata da vinda do Anticristo, cuja presença em nosso meio já é uma realidade, conforme constata uma profecia trazida ao longo da trilogia satânica, a qual é pormenorizadamente analisada ao final do livro. Segue um trecho de um dos contos:

      “Nos anos 70, um grupo de cinco pessoas foi selvagemente trucidado pelas forças malignas que ocupavam o casarão sombrio. Paulo, Renata, Marcos, Sandra e Lili tiveram suas vidas engolfadas pelo maléfico poder que a infestava. O Demônio tomou para seu uso o corpo da menina Lili, de apenas dez anos de idade, e nele fez sua morada, vestindo-o como um disfarce.

       Na década de 80, a casa recebeu cinco outros visitantes, que vieram divididos em dois grupos. Ricardo, Walter e Lúcia chegaram um dia antes de Helena e Sílvia.

 Todos tiveram igualmente um terrível fim. Todos conheceram de perto a fúria insana da maldição que pesava sobre a casa, impregnando maleficamente cada tijolo de suas paredes.
Em priscas eras, aquela casa já servira como antro de práticas diabólicas perpetradas por uma família de satanistas, cujo ápice foi o sacrifício ritual dos próprios pais, praticados pelos quatro rapazes, seus filhos.”


O FANTASMA NEGRO


     Numa noite tempestuosa, cortada por relâmpagos raivosos, o jovem Karl põe termo à própria vida, atormentado pelo desespero e pela desilusão após haver sido traído pela pessoa a quem mais amava e em quem mais confiara.
     O jovem Karl está morto, mas, para vingar sua morte, seu ancestral e homônimo Karl, também conhecido por “Herr K”, que já se encontrava morto havia muito tempo, ergue-se do seu túmulo, após mover-se tetricamente nas suas próprias cinzas, contorcendo-se e fazendo ranger seus ossos apodrecidos pela implacável ação do tempo. Arrebenta a laje de pedra da sua cripta e, com violentos rugidos, parte em busca da vingança pela morte de seu descendente.
        O “Fantasma Negro” voltou do Império dos Mortos e esta é a história que, a partir de agora vos será contada. Mas, primeiro, vejamos como tudo isso começou...
José Carlos de Paula
31 de Janeiro de 1.983.

            Assim se inicia o livro “VAMPIRO – O FANTASMA NEGRO”. Se você já o leu (ou está lendo agora), então foi remetido a este blog para acessar as músicas que são mencionadas ao longo do livro, ou para conhecer um pouco mais acerca do baralho Tarô (do francês “Tarot”).

            As músicas (com as respectivas letras e traduções) estão logo adiante, na mesma sequência indicada ao longo do livro.

        As informações sobre o Baralho Tarô. Vale a pena conferir, pois as imagens, além de belíssimas, traduzem profundo significado ocultista.

        Mas, se você ainda não leu, ou sequer possui o livro “VAMPIRO – O FANTASMA NEGRO”, sugerimos que adquira o seu exemplar, pois, assim, este blog passará a fazer mais sentido. O livro pode ser adquirido através do seguinte link:                                    

BOOK TRAILER, O FANTASMA NEGRO

 

A BESTA APOCALÍPTICA

       Dando continuidade ao livro anterior, vem a seqüência intitulada “VAMPIRO – A BESTA

APOCALÍPTICA”, no qual também são abordados temos como o “Fim do Mundo” e a “Besta do Apocalipse”.  Este segundo livro, que será lançado oficialmente no dia 11 de setembro de 2.011, pode ser adquirido no link: "VAMPIRO – A BESTA APOCALÍPTICA"

 

         Os dois são, na verdade, as duas partes do que seria originalmente um único livro, que foi concluído em 1.983, mas ficou adormecido por vinte e oito anos, até que, em meados de 2.011, fui incentivado a digitalizá-lo e torná-lo público.

        Veja o que já disseram sobre o livro alguns escritores especializados no assunto:

“VAMPIRO, A BESTA APOCALÍPTICA, figurou-se-me um romance tão sanguinário quanto as ações de Jack, o Estripador, e tão macabro, por momentos, quanto mortos visitando os vivos em noite de Dia de Finados...”
30 de Abril de 1.984.
Carlos Alberto Rodrigues Alves
Escritor Especialista do Sobrenatural
                 “Não sei quais os motivos que o levaram a manter dormente essa sua belíssima Obra Prima. O leitor e fã do vampirismo na sua forma original irá se deliciar com essa atmosfera aterrorizante que você conseguiu criar logo nas primeiras páginas! O seu estilo é realmente único e cativante! Enfim, a história é muito envolvente e traz bastante informação do Universo Terror. Você está de parabéns e tem muito talento!!! Volte a escrever sempre!!!
13 de Julho de 2.011.
^^V^^ André Victtor
Gestor de T.I. e Escritor de Literatura Fantástica

           

 

Desejo que você tenha uma boa leitura, tanto no livro quanto neste blog.

José Carlos de Paula:.
18 de agosto de 2.011.

Um comentário:

  1. Prezado amigo! Embora o vampirismo não tenha sido,pelo menos até ler seus dois livros, tema de minha preferência literária, não posso deixar de reconhecer a excelência de suas escrituras, principalmente no que tange a sua aprimorada gramática e a seu requintado estilo. Confesso, outrossim, que, todavia, continua sendo o seu acervo poético o alvo de minha preferência. Parabéns e fraternos amplexo.

    ResponderExcluir